Clique Nas Opções a Seguir Para Saber Mais Sobre a Shakira!


Frases:
"O Brasil é minha segunda casa, o português minha segunda língua e os brasileiros minha nova família" -Shakira

"Canto para desafiar a morte" - Shakira 


"Amo meu país, mas ainda sinto um pouco de tristeza" - Shakira 


"Se pudesse pedir autógrafo para alguém, pediria a Jesus."

"Ainda não esta feito completamente meu trabalho" - Shakira (Muito obrigada Matias Merl)

"Me sinto orgulhosa de meus pais, foram um grande apoio em minha carreira. - Shakira

"Quando olhar-me, penses que tu também podes alcançar o que te propõe" - Shakira


"Tenho muitas preguntas, que ainda não tiveram sua corresp
ondente resposta" - Shakira


"O 50% de minha carreira está completo, o outro 50% é transcender, ser mais que uma moda.  Que seja recordada" - Shakira (Crónica TV)

"Creio que assim poderei morrer em paz" - Shakira (Crónica TV)

"Tenho que aceitar todas as críticas, já que são distintas opiniões" - Shakira
"Eu cresci tomando PEPSI; é um produto no qual me identifico - Shakira

"É uma pe
ssoa a mais em que posso confiar" -Shakira (Fala sobre Antonio)


"Me encanta pintar ovos fritos, é o único que sei pintar" - Shakira

"Muita gente não confiou em mim, agora olhem-me, os digo" -Shakira

"Tinha oito anos, quando minha mãe me disse se não queria participar em concursos de canto"- Shakira

"Não me irrita a comparação (com Alanis), ela é uma grande artista" - Shakira

"Me irrita que haja
 gente que não é sincera"- Shakira

"Cada dia sinto mais amor por minha carreira"- Shakira

"Se não gosto da letra, se me aborrece, tenho que pensar que meus fans podem passar o mesmo"- Shakira

"Não me custa para nada entender-me com as pessoas" -Shakira.

"Muitas vezes me sinto identificada com minhas canções, já que são minhas opiniões do amor, e minhas próprias situações, me entendem? - Shakira (en Crónica)

"E de que todas as pessoas puderam se identificar com esta canção"- Shakira (1991)

"Como n
asceu Magia?, Magia nasceu da mesma essência do amor"- Shakira (1991)

 
"Sinto que cada dia algo novo existe em mim" - Shakira.

"Se me apaixono não me está solucionando um problema, está criando um problema neste momento"- Shakira (1998)

"Me encanta subir no palco e cantar, e ver como sabem a letra" - Shakira

"É uma sensação inesquecível" -Shakira
 


"Minhas canções são um reflexo de minha personalidade" -Shakira (Revista Linda)

"Me inspiro no cotidiano, em algo simples, que se vê aos olhos" -Shakira (em entrevista com Crónica)

"De um casal a uma separação, pode nascer uma canção muito linda" - Shakira ( em entrevista com Crónica) 

"Amo a minha família, mais que a minha carreira"-Shakira

"Eu faço o que as pessoas me pedem, se eles não gostam algo, eu não o faço" -Shakira


"É bom sentir-se acompanhado, apoiado e sobre tudo rodeado de gente sincera, é como se te mantivesse com os pés pregados ao solo. "- Shakira

"E Colômbi
a é um país que tem tradição musical de muitos anos, sobre tudo folclórica." - Shakira


"Eu gosto ver os olhos dos meus fans quando canto para eles" . -Shakira

"Quero ser presidente". - Shakira

“Conto com a ajuda de Deus". - Shakira (2001)

"Gravei três versões em português de canções do CD Pies Descalzos, mas vi que todos gostam mais das canções em espanhol. Não vou opor. Sou obediente e faço tudo que meu público pede". - Shakira (Em Brasil)

“Ninguém está livre de pecados. Todos somos ladrões". - Shakira 

"Eu gosto de café com leite. Gosto de ter uma vida familiar, sentiment
al e profissional, que me dê satisfações como pessoas". - Shakira


"Quero compartir o Grammy com minha gente latino americana, e, é claro, com Colômbia, onde a pesar de nossa dura realidade mantemos o espírito alegre e vivo. Obrigada e que viva Colômbia!". Shakira (nos grammy)

"A fama não me afasta do público, me aproxima". Shakira

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita! Chame Seus Amigos Também e Volte Sempre!

Copyright © Mais da Shaki - Shakira Oficiais Fans / Template by : Urangkurai